sábado, 29 de maio de 2010

Argentina - Dicas de Ushuaia - Onde ir para comprar

Dizer que tudo é barato, baratinho... Uma pechinca é um pouco demais.
Os preços são parecidos com os do Rio de Janeiro... Tem coisa que é muito mais cara e tem coisa que é um pouco mais barata. Roupas, acessórios, botas, bolsas e tudo mais, nesta ordem, têm mais ou menos o mesmo preço aqui no Brasil.
Portanto, para você que vai com um cartão de crédito com limite não muito extenso, não vale a pena ocupar sua 'tarjeta' com o que você pode encontrar por aqui por um preço melhor e em condições mais interessantes.

Então, pense, pense muito antes de sair enlouquecendo nas compras em Ushuaia... Já posso relacionar aqui o que vale a pena: Dar uma esticadinha na loja de souveniers que fica numa numa esquina no início da avenida San Martin. Traga bibelôs, pinguinzinhos, faróis, bonés e tá bom, ok? (Ahhh, faça sua festa no DutyFree do aeroporto de Ushuaia - os perfumes são mais baratos, assim como você encontra chales e lenços por U$ 10, também. Atenção aos cosméticos, eles não podem ficar de fora. e lembre-se sempre que o território da promoção é o Brasil... Perfume Hugo Boss por U$ 40, no DutyFree do Brasil).

Voltando a ShuShu... Tem um lugar que você não pode deixar de ir - na casa de chocolates Edelweiss. Um pecado sair da cidade sem conhecer a lojinha, provar seus chocolatinhos e comprar algumas caixas para pessoas especiais.

Aqui terminam os posts de Ushuaia...
Os próximos falarão de El Calafate... O lugar que não me agrada muito, por conta dos cachorrinhos, mas que vale a pena ser citado por conta do Parque Nacional das Geleiras - Um patrimônio da humanidade
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário