quarta-feira, 26 de maio de 2010

Argentina - Ushuaia - Cachorros abandonados na rua ganham nova esperança!

Como todos já sabem, este é o espaço onde as coisas acontecem... Não podemos dar voz apenas às críticas negativas e esquecer de elogiar quando acontece uma coisa bacana...
Vejam, os cachorros de Ushuaia acabam de ganhar uma nova esperança! Foi publicado hoje no site do governo as condições da campanha a favor de adoção dos mascotes..
 Acima a foto de um cachorrinho lindo que estava abandonado perto do hotel Altos de Ushuaia, onde nos instalamos... Morri de vontade de trazê-lo pra casa... Agora sei que arrumarão uma casa pra ele! MA-RA-VI-LHA.
Detalhes da campanha:

http://www.ushuaia.gov.ar/prensa/ver_noticia_completa.php?noticias&leer=1207&m=prensa

A ação de cidadania  e de amor a natureza começa dias 5 e 6 de junho!
Parabéns a Ushuaia!
El Calafate deveria tomar o mesmo rumo, não é mesmo?
Vamos, sigam este exemplo.

3 comentários:

  1. Fui para Ushuaia agora em 2011 e não achei que eles estavam cuidando dos cães abandonados, pois encontrei muitos vagando pela rua e procurando comida no lixo. Fiquei indignada, pois uma cidade turística e pequena deveria ter um lugar para acolhe-los. A cidade é maravilhosa, mas é muito triste ver este descaso. Torço muito para que eles encontrem ums solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós também encontramos muitos vagando nas ruas... Mas, soubemos desse projeto interessante de dar um lar para os cães. Pelo visto nada mudou... Deixo aqui o meu protesto!

      Excluir
  2. Sim, nós também encontramos muitos vagando nas ruas... Mas, soubemos desse projeto interessante de dar um lar para os cães. Pelo visto nada mudou... Deixo aqui o meu protesto!

    ResponderExcluir